quinta-feira, 8 de março de 2007

Por ti...paro um pouco...

Eu sei... que me agito
no frenesim
das minhas emoções
galopantes,
sei que não entendes
o ritmo louco
da minha pessoa,
sei que sabes
que passo a vida,
a lutar para mudar tudo,
e não consigo mudar nada...


Mas tu chegas da tua luta,
do teu mundo,
falas-me dele,
e eu queria estar lá...
e então paro,
para te ouvir...
porque tu fazes cair
as paredes,
transformas a madeira
em marfim,
o ferro em ouro,
as palavras
em vida...
ante os meus olhos,
tu és um alquimista...
e eu fico parada,
quase por terra
a ouvir-te!

Foto - Desconheço autor

7 comentários:

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Soy....priiiiiiimera!!!!!


Viva, viva!!!

Feliz día ! Que cada día celebremos con cordura y coherencia esto de ser mujeres..y hombres, aliados en el amor y la convivencia.

Feliz día para los HOMBRES...también! Beso!

Páginas Soltas disse...

Passas a vida a lutar para mudar tudo, e de certeza que consegues mudar!

( resposta a algo que escreveste no poema)!

Gostei!!

Beijinhos e abraços da

Maria

Escorpiana Explosiva disse...

Feliz dia da mulher e obrigada pela visita.

Lindas palavras vc escreve muito bem ,realmente gosto dqui porque aprendo muito com as copisas que aqui eu leiu.

Um abraço

*Sininho* disse...

A vida é feita de mudanças e por vezes é preciso "acalmar" para as concretizar... :)

Beijinhos da Alegria!!

Lusófona disse...

Há pessoas que têm o dom de nos encantar "simplesmente" com as suas presenças ;)

Um dia lindo para vc!

Bjs

A Flor disse...

Lembrei-me... a Alquimia do Amor....

Beijinhos floridos e doces para ti. :D

Marlene Maravilha disse...

Não dá para aproveitar, juntar e fazer um "todo"? Iria ser perfeito!
beijos