domingo, 2 de setembro de 2007

Fui indicada



É com enorme prazer que comunico a todos vós que um poema deste blog - No Dia em que eu partir ... - foi juntamente com outros 29 poemas, indicado como "concorrente inaugural" ao PRÉMIO CANETA DE OURO - POESIA IN BLOG 2007 - 1ª Edição


Coube-me fazer cinco escolhas, o que não foi nada fácil...e as minhas escolhas são:
- Recanto da Alma - Laços e pedaços
- Fundamentalidades - A justificação mais fácil de dar...porque sim!
- Nimby Polis - Amar é ... - 28.06.2007
- Netmito - Mar Ardente
- o meu cantinho... poético - A estrela

Fui indicada para o - PRÉMIO CANETA DE OURO - POESIAS IN BLOG 2007 - , idealizado por André L.Soares e Rita Costa.

Para conhecer as regras deste evento, clika AQUI.


Participa e divulga!

8 comentários:

Menina do Rio disse...

Obrigada!
Já tinha visto o concurso sirculando por ai, mas não atinei pra ele pq o meu blog é novo e ainda não tem quase nada postado lá. Os melhores poemas meus estão no outro, o Momentos de Vida
mas é uma honra!
Esta semana vou dar um giro pelos blogs e fazer a minha seleção.
Espero estar a altura e fico feliz por me escolheres

beijinhos

Lusófona disse...

Oi Querida!!Parabéns!!

Eu também vou divulgar esse Prémio, pois achei-o muito criativo.

Beijinhos

Som do Silêncio disse...

Prémio merecido!

Beijo Silencioso

sp disse...

oi desculpa desilidir-te...mas para mim a poesia é algo mais que um concurso...e eu não me sinto poeta...apenas gosto de esvrever mesmo que ninguém leia...eu vou continuar a escrever...
beijinhos...sorry

Unknown disse...

E foste muito bem indicada.
Um beijo

Menina do Rio disse...

Querida, confirmei minha participação no concurso e vou indicar os meus 5 ainda esta semana!

beijinhos pra ti e tem um lindo dia!

Márcio disse...

Mais DOIS prémios tens lá para os trazer (sim, A CANETA também é para aceitares), boa?

Já agora, responde também ao desafio! Bora lá?

Bjnhs

Alexandre disse...

Super parabéns e super obrigado por destacares um dos meus poemas de que gosto mais... já estou analisando outros blogs para dar continuidade...

Muitos beijinhos!!!