Segue o Loucuras por email...

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Onde?

Esfarrapei a minha alma
enquanto me entendia
me procurava ...

 
Pedaços, pedaços
e mais pedaços de mim
cairam por terra


procurei-os
na terra,
e no mar...


sem nunca os encontrar
desfizeram-se,
envolveram-se na terra,
voaram,
encolveram-se nas águas
do meu mar

 
E eu ...
remexi a terra
cortei o ar
lapidei a água
procurei
por toda a parte
sem nunca os encontrar


Pedaços que faltam
na minha alma
partes constantes
de mim
mas sem mim...

Foto - Shark

11 comentários:

Sol da meia noite disse...

Há sempre pedaços de nós que nos escapam...
A vida é uma constante procura de nós mesmos...
A procura do que não temos...

Beijinhos!

Som Do Silêncio disse...

Pedaços de nós que se escorregam, se escapam de nós...

Lindo...

Um Beijo em Silêncio

Alexandre disse...

Encontrei os pedaços de ti... e gostei do que encontrei... afinal os teus pedaços fazem parte de um todo - que és tu! - e cada pedaço de ti mostra um... pedaço, e todos juntos mostram o quão interessante, o quão inteira e bonita tu és!!!

Beijinhos!!! Muitos!!! Encontra-te... eu encontrei-te... Será?

Amor disse...

la parte de alma que hayas perdido, te la busco y te la doy, y para que quede bien sujeta ponemos:
amor

Jac C. disse...

Trata-se de uma poetisa, uma mulher cheia de inspiração e sentimentos refletidos em belas palavras.
Beijos e obrigada por voar comigo.
"Asas aos sentimentos"!

Vieira Calado disse...

Nós somos feitos dos nossos bocados... e dos nosso pecados. Bom fim de semana.

Nilson Barcelli disse...

Será que estão dentro de ti?
Ou será uma maldição por achares que ninguém te encontra...?

Mais a sério... gostei do teu poema. Do teu mar. Ainda mais salgado, talvez dos pedaços de ti...

Bfds, beijinhos.

Mestre disse...

Pedaços de nós, que nos escapam e que tanto esejamos que alguém encontrasse e os colocasse de novo no seu devido lugar...
Beijo suave

Moinante disse...

Lentamente regresso , confesso quem senti alguma saudade deste grande universo de amizade virtual .
Após uma breve leitura , parto , deixando votos de um bom fim de semana .
Até breve

Lusófona disse...

Escreves lindamente....

Beijinhos e fica bem

.:mÁrCiO:. disse...

A procura de nós e do outro... é uma luta constante, sem fim!