quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pintar a vida!


Rabisco a vida
pinceladas de cor
que procuro dar
a cada passo do caminho...
Rabisco,
porque não sei desenhar
e vou formando o quadro,
a pintura
que nem todos entendem,
mas, é a minha pintura,
abstracta,
sofrida,
eufórica,
colorida...
e
mais um rabisco!

3 comentários:

bubok disse...

Bom dia Dair Hilail.

O meu nome é Marta e entro em contacto contigo através da Bubok (www.bubok.pt), um serviço de auto-publicação online que pretende dar a qualquer autor a possibilidade de se converter no seu próprio editor e publicar as suas obras sem custos ou limites.

A Bubok põe à tua disposição todas as ferramentas e serviços que necessitas para puderes publicar e vender as tuas obras, em formato electrónico ou em papel. É um serviço de publicação sob encomenda. Ou seja, somente se imprimem os livros encomendados, não sendo necessário um número mínimo para o fazer e sem originar excedentes.

O nosso lema é:
Tu escolhes - Tu tens o controlo absoluto de todo o processo editorial para que definas todos os aspectos do teu livro, desde o formato ao desenho, ao preço e à promoção.
Tu ganhas – Para além de ter a satisfação de poder publicar as tuas ideais facilmente, tu ganhas sempre. Na Bubok o autor recebe 80% dos lucros dos livros vendidos.
Tu contas - Na Bubok não existem autores melhores ou piores que recebam um tratamento diferente dependendo do seu "potencial". Todos os autores são importantes e o essencial é que se tens algo para contar, que o possas fazer sem que nada limite as tuas possibilidades.

O processo de publicação é muito fácil, só tens de seguir 5 passos fáceis e verás como o teu sonho se torna realidade:
1. Carregar o teu ficheiro em formato pdf, doc ou ppt.
2. Completar o formulário com os teus dados e os dados sobre a tua obra.
3. Escolher as características físicas do teu livro: tamanho, tipo de encadernação, capa, cor do papel, etc.
5. Dar um preço à tua obra: podes optar pelo preço de custo ou ganhar dinheiro com cada venda. Lembra-te, ficas com 80% dos lucros.

Espero que te entusiasmes e vás visitar a nossa página web e, quem sabe, publicar alguma obra. A Bubok faz-se com as tuas ideias e os teus livros à tua maneira… Publica sem limites!

Qualquer dúvida que tenhas, não hesites em contactar-me.

BUBOK
www.bubok.pt
marta.furtado@bubok.com

Maria Oliveira disse...

É bom rabiscar a vida em pinceladas de cor...

Abraço

mitro disse...

Rabisquemos então...