domingo, 27 de abril de 2008

Breve Viagem...



Era quase noite
E o sol desenhava
No horizonte
Uma linha ténue envolvente
Enquanto a sombra
Descia e me acariciava
E eu sentada
No degrau da escada
Deleitando-me...


E...sem pedir licença
Embarcava numa viagem
Que me levava
E me trazia...


O cheiro das flores...
Ia perfumando o meu mar
E á minha volta as crianças sorriam
Traziam a caixa dos seus sonhos
Que abriram para eu ver...


Era a vida
Feita sorrisos
Lambuzados de chocolate
Nos rostos inocentes de
Ser criança...

Foto - Alex -

3 comentários:

De dentro pra fora disse...

Como é bom ...podermos sentir o ar perfumado pelas flores, com a musica de fundo que nos é dada pelo riso das crianças...

Unknown disse...

Que bem que me sinto a ler mais um dos teus poemas, que paz interior, é como fazer hipnose de relaxamento

Lindo....

Bj.

Sei que existes disse...

Lindo poema! e foto tambem!
Beijos